Manuel Machado e o FC Porto: «Temos pela frente um monstro»

9 mar 2017, 14:32
Manuel Machado (Lusa)

Treinador do Arouca antevê muitas dificuldades para o jogo com o azuis e brancos na sexta-feira, mas mostra-se confiante

Manuel Machado admitiu a diferença de forças entre o FC Porto e o Arouca, mas mostrou-se confiante na obtenção de um bom resultado na receção da próxima sexta-feira aos azuis e brancos.

«Há um grande respeito pelo FC Porto, pela sua dinâmica, pela sua grandeza, pela sua qualidade, mas temos muita ambição de dar continuidade àquilo que de bem fizemos até ao momento, tentando conjugar a boa prestação desportiva com um resultado melhor do que o que tirámos nos três últimos jogos. Conciliar uma boa dinâmica, com um pragmatismo maior que nos consiga trazer pontos, é com essa ambição que vamos para o jogo», disse Manuel Machado na antevisão ao jogo.

O técnico dos arouquenses elogiou o momento do FC Porto, que vem de um recorde de oito triunfos seguidos para o campeonato. «Se aliarmos o objetivo e o momento que estão a viver, que é muito positivo, com o último jogo em que foram muito contundentes [7-0 ao Nacional], com uma casa que se adivinha, em termos de apoio, maioritariamente 'azul e branca', temos pela frente um ‘monstro’. A tarefa que se avizinha não é fácil. Apesar deste conjunto de fatores, que correm para o lado oposto, não nos tira a ambição», acrescentou.

Para este jogo, o Arouca não conta com quatro jogadores lesionados: Karl, Nuno Coelho, Adilson e Velázquez.

Recorde-se que Manuel Machado soma três derrotas em três jogos pelos arouquenses.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados