Patrick Dempsey é o homem mais sexy do mundo: "Fiquei completamente chocado e comecei a rir"

TVI , MSM
8 nov 2023, 10:40

"Sempre fui a dama de honor", brincou o ator, que se popularizou como Derek “McDreamy” Shepherd, em Anatomia de Grey

Patrick Dempsey sucede a Chris Evans e é o homem mais sexy do mundo, segundo a revista PEOPLE.

O papel de Derek “McDreamy” Shepherd, na Anatomia de Grey, rendeu-lhe o estatuto de galã e fez com que fosse capa de várias publicações ao longo dos anos, mas desta vez é especial.

Qual foi a reação de Patrick Dempsey quando soube? "Fiquei completamente chocado e comecei a rir. Tipo, isto é uma piada, não é? Eu sempre fui a dama de honor! Tinha-me esquecido completamente disto e nunca pensei sequer estar nesta posição. Por isso, o meu ego está bem."

"Estou feliz que aconteça neste momento da minha vida", admitiu em declarações à PEOPLE, acrescentando: "É bom ter o reconhecimento e certamente tem um pequeno impacto no meu ego, mas dá-me a plataforma para usá-lo para algo positivo".

Um dos projetos mais queridos do ator é o Centro Dempsey, que fundou em honra da mãe para apoiar doentes com cancro e os seus entes queridos, recorda a revista.

A família é um dos pilares de Patrick Dempsey - a mulher Jillian, de 57 anos, e os três filhos (Talula, de 21, e os gémeos Sullivan e Darby, de 16). "Eles riram-se muito e ficaram tipo 'não, a sério, quem é?'", contou o ator no Jimmy Kimmel Live sobre a reação do núcleo familiar, escreve a CNN.

Uma das paixões de Dempsey é conduzir carros de corrida e em dezembro vai mostrar as suas habilidades ao volante ao interpretar o piloto italiano Piero Taruffi no filme Ferrari.

Relacionados

Mundo

Mais Mundo

Patrocinados