Ele foi eleito o homem mais sexy do mundo

CNN , Sandra Gonzalez
9 nov 2022, 11:04
Chris Evans, aqui na estreia de “O Agente Oculto”, em Londres, a 19 de julho de 2022, é o novo “Sexiest Man Alive”. Crédito: Henry Nicholls/Reuters/File

A revista People elegeu o ator Chris Evans como o homem mais sexy deste ano.

A revelação foi feita no “The Late Show with Stephen Colbert”, com a ajuda de John Oliver e Dwayne Johnson.

Numa imagem transmitida durante o programa, Oliver surge sentado na plateia, quando Colbert anuncia o vencedor entre os dois finalistas – Oliver e Evans, que Colbert descreveu como “uma incandescente Supernova de sensualidade”.

Quando o nome de Evans foi anunciado, um Oliver ofendido instiga a plateia a apupar e sai de cena furioso, exigindo uma “recontagem”.

A antiga estrela que vestiu a pele de “Capitão América”, que não pôde estar presente no programa, foi felicitado por Johnson nas filmagens da película em que contracenam - “Red One”.

“Isso significa muito, vindo de um anterior Homem Mais Sexy”, confessa Evans a Johnson no vídeo.

No entanto, Johnson, estrela de capa e o homem mais sexy de 2016, corrige-o: “Eu nunca abdiquei do título… Sou perpetuamente o Homem Mais Sexy, ou seja, é um título para a vida.”

Evans, confuso, tenta obter esclarecimento, mas Johnson impede-o.

“Deixa que te pergunte uma coisa. Eu continuo vivo?... Continuo sexy? Podes apostar o que quiseres que sim. Então, partilhamos o título!”

Evans aquiesce e os dois homens mais sexy em vida, vivem, ao que parece, felizes para sempre. Mas não sem que antes Johnson incite o coprotagonista a dizer algo “sexy” para a câmara e Evans faz-lhe a vontade.

“Vão votar amanhã [hoje]!”

Evans sucede ao seu colega da Marvel, Paul Rudd, na responsabilidade de o mais sexy.

Artes

Mais Artes

Patrocinados