Mantorras a caminho de Angola

23 jan 2001, 00:47

José Couceiro desmente boicote

José Couceiro, director-geral da SAD do Alverca, desmentiu hoje, após o encontro com o Marítimo, que o clube ribatejano tenha impedido Mantorras de representar a selecção de Angola. Couceiro adiantou que o clube tinha um acordo com a Federação de Angola para o avançado poder representar a selecção de sub-20. «Não é verdade que Mantorras tenha sido convocado para representar a selecção A». 

O dirigente do Alverca revelou ainda que a Federação angolana pediu para Mantorras trocar os sub-20 pela selecção A, de forma a poder jogar os próximos jogos de qualificação para a CAN. «É verdade que foi chamado agora para o próximo jogo da selecção A de Angola e vai embarcar já amanhã. Face ao pedido da federação angolana não colocámos, logicamente, qualquer impedimento». 

José Couceiro considera que é do interesse do clube que o jogador represente a selecção mas com condições. «Nunca houve qualquer boicote da parte do Alverca, que tem interessse em que o jogador jogue pelo seu país, só que acha que não pode jogar em todas as selecções. Não é bom para ele nem para ninguém», concluiu.

Mais Lidas

Patrocinados