Resgatado homem após queda durante trilho na ilha de São Miguel

Agência Lusa , AM
3 set 2023, 15:19
Polícia Marítima

Alerta foi recebido ao final do dia de sábado

Um holandês com cerca de 30 anos foi resgatado na noite de sábado em São Miguel, nos Açores, por ter sofrido "uma queda durante uma caminhada num trilho nos Mosteiros", informou a Autoridade Marítima Nacional.

Num comunicado enviado às redações, a Autoridade Marítima Nacional explica que o alerta foi recebido ao final do dia de sábado, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Ponta Delgada, dando conta que o homem estava "desaparecido num trilho".

"De imediato foram desencadeadas buscas por elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Ponta Delgada, tripulantes da Estação Salva-vidas de Ponta Delgada e Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada", lê-se no mesmo comunicado.

O homem acabaria por ser localizado pela equipa dos Bombeiros de Ponta Delgada, que constatou que a vítima tinha sofrido uma queda e apresentava "uma lesão num dos membros inferiores", revela a Autoridade Marítima Nacional.

Após ter sido resgatado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, o homem foi transportado para uma unidade hospitalar.

País

Mais País

Patrocinados