Afinal Will Smith e Jada Pinkett Smith estão separados desde 2016

CNN , Lisa Respers France
12 out 2023, 11:03
Will Smith e Jada Pinkett Smith - Óscares 2022

Jada Pinkett Smith revelou que ela e o marido Will Smith têm vivido “vidas completamente separadas” desde 2016.

Num excerto de uma emissão especial que será difundida em breve no horário nobre da NBC News, Pinkett Smith disse que o casal não havia tornado pública a sua separação porque eles “ainda não estavam prontos”.

Eles estavam “ainda a tentar descobrir entre nós como estar em parceria", disse ela.

“Como é que apresentamos isso às pessoas?”, disse ela. “Nós não tínhamos resolvido isso”.

Pinkett Smith, de 52 anos, e Smith, de 55, estão casados desde 1997. Pinkett Smith disse que eles não estão legalmente divorciados.

O seu casamento foi muito escrutinado  durante o período em que ela diz que eles estiveram separados.

Em julho de 2020, o cantor August Alsina revelou que tinha estado romanticamente envolvido com Pinkett Smith, algo que ela confirmou durante um episódio com o marido em “Red Table Talk”.

“Eu entrei num envolvimento com August", disse Pinkett Smith na época, explicando então que o casal “estava a passar por um momento muito difícil” quando isso aconteceu.

E depois houve o estalo dos Óscares.

Durante a cerimónia de entrega dos Óscares de 2022, Will Smith invadiu o palco e deu uma bofetada ao apresentador Chris Rock, depois de este ter feito uma piada sobre o facto de Pinkett Smith estar careca. Ela sofre de alopecia, o que lhe provocou a perda de cabelo.

Numa nova entrevista à People, Pinkett Smith falou sobre o incidente, que disse, tal como muitas outras pessoas, ter inicialmente pensado tratar-se de uma brincadeira cómica entre os dois homens.

“Pensei: 'Isto é uma brincadeira'. Pensei: 'Não é possível que o Will lhe tenha batido'”, recorda. “Só quando o Will começou a caminhar de volta para a cadeira é que me apercebi que não era uma brincadeira.”

Segundo contou à publicação, assim que eles ficaram sozinhos, ela perguntou a Smith: “Tu estás bem?”

Pinkett Smith disse agora durante a sua entrevista à NBC que o casamento se rompeu por causa de “muitas coisas”.

“Acho que quando chegámos a 2016 estávamos exaustos de tentar”, disse Pinkett Smith. “Eu acho que nós os dois ainda estávamos presos à nossa fantasia do que pensávamos que a outra pessoa devia ser.”

Ela disse que “fez uma promessa” de que nunca haveria uma razão para ela e Smith se divorciarem “e eu simplesmente não fui capaz de quebrar essa promessa”, contou.

Pinkett Smith revela mais sobre seu casamento, carreira e início de vida no seu próximo livro de memórias, "Worthy", que será lançado nos EUA a 17 de outubro.

Artes

Mais Artes

Mais Lidas

Patrocinados