Whatsapp regista falhas em todo o mundo

CNN Portugal , (notícia atualizada às 09:55)
25 out, 08:47

A Meta, empresa que detém a plataforma de mensagens instantâneas, garante estar a "trabalhar para restaurar o Whatsapp o mais rápido possível"

A plataforma de mensagens Whatsapp está a registou problemas entre as 08:00 e as 09:50 desta terça-feira, de acordo com o Downdetector, que registava na altura milhares de notificações a reportar problemas no acesso. Entretanto, o serviço da aplicação foi restabelecido, de acordo com vários utilizadores.

De acordo com a imprensa internacional, este problema está a ser sentido em todo o mundo, impossibilitando os utilizadores de receber e enviar mensagens, e de ter acesso à aplicação móvel e ao website.

"Estamos cientes de que algumas pessoas estão a ter problemas no envio de mensagens, e estamos a trabalhar para restaurar o Whatsapp para todos o mais rápido possível", afirmou um porta-voz da Meta, empresa de Mark Zuckerberg que detém o Whatsapp, citado pela Sky News.

O Whatsapp é uma das plataformas de mensagens instantâneas mais utilizadas em todo o mundo, estimando-se que terá mais de dois mil milhões de utilizadores ativos.

Por volta das 09:50, alguns utilizadores adiantaram que o serviço da aplicação já parecia estar normalizado, mas ainda não foi emitido um comunicado oficial da Meta.

Tecnologia

Mais Tecnologia

Patrocinados