«O jogo com o Benfica devia ser já amanhã», diz Rogério Matias

15 nov 2000, 15:40

Defesa assume má exibição no Bessa

Depois da paupérrima exibição frente ao Boavista e das fortes críticas ao seu desempenho, Rogério Matias falou hoje aos jornalistas, garantindo que «não as leu». Assumia, no entanto, o dar a cara num momento particularmente difícil e descodificava mais uma má prestação a título individual e da própria equipa. «É um início de época atribulado. As críticas dirigidas a mim, aceito-as. Foi uma exibição para esquecer, mas é preciso dar a volta por cima», diz, objectivando que «foi o pior jogo da época do Vitória» e que «pior é impossível».  

Admitindo que vai ultrapassar esta fase, porque «as dificuldades da vida já foram muitas», reconhece que «é preciso reflectir bastante» sobre a derrota ante os Boavisteiros, referindo prontamente que «ainda bem que há um jogo sábado. Quanto mais depressa melhor, porque queremos redimir-nos da exibição no Bessa. O jogo com o Benfica devia ser já amanhã », garante, reconhecendo que os «jogadores se sentiram envergonhados por aquilo que fizeram. Foi um dia mau, o

pior jogo da época», assegura. 

Os efeitos decorrentes da vitória frente ao Estrela voltam a ficar esbatidos, mas Rogério Matias acredita que diante do Benfica «a equipa vai fazer um bom jogo e dar mostras da capacidade que tem». O defesa vitoriano sublinhou a importância do próximo sábado, «o Vitória vai entrar tranquilo e dar uma imagem diferente da que foi dada ontem no Bessa».

Mais Lidas

Patrocinados