Apanhado em flagrante pela GNR a agredir os pais

Agência Lusa , AM
19 fev, 11:51
Crime

Suspeito foi detido na Mealhada

A GNR deteve um homem, de 35 anos, suspeito de violência doméstica contra os pais, de 58 e 63 anos, na Mealhada, no distrito de Aveiro, informou aquela força de segurança.

Em comunicado, a GNR esclareceu que o suspeito foi detido em flagrante na quinta-feira, na sequência de uma denúncia a dar conta de uma alegada situação de violência doméstica.

Segundo a GNR, os militares deslocaram-se ao local, tendo surpreendido o suspeito que acabara de agredir física e verbalmente as vítimas, sendo as marcas de agressão evidentes.

“No seguimento da ação policial e das diligências efetuadas, e dadas as circunstâncias de tempo e lugar do suspeito, o mesmo acabou por confessar o crime aos militares da Guarda, pelo que foi de imediato detido”, refere a mesma nota.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial na sexta-feira, no Tribunal Judicial de Aveiro, que determinou a proibição de permanecer ou se aproximar da residência dos pais, assim como do seu local de trabalho e de contactar os ofendidos.

O suspeito terá ainda de se sujeitar a tratamento psicológico.

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados