Novos ataques na Ucrânia no dia em que quatro peritos da AIEA deixam a central nuclear

Jornalista na secção de Internacional da TVI desde Novembro de 2012. Trabalhou na tvi24.pt e na editoria Newsdesk da estação desde a abertura do canal. Esteve no jornal electrónico Portugal Diário de 2006 a 2009, depois de dois anos e meio no jornal Público, onde estagiou e foi jornalista nas secções Público.pt e Desporto. Em 2008, ganhou o primeiro prémio em Videojornalismo do Observatório de Ciberjornalismo da Universidade do Porto, com o repórter de imagem Paulo Sampaio. Frequentou o curso de Teologia na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, entre 1996 e 1999. Em 2004, licenciou-se na mesma universidade em Comunicação Social e Cultural.



5 set 2022, 15:24

Dois elementos da missão da Agência Internacional de Energia Atómica devem ficar permanentemente na central nuclear de Zaporizhzhia. A informação foi avançada pela empresa energética ucraniana, que disse que outros quatro inspetores da agência completaram os trabalhos e deixaram o local. 
No terreno, o Presidente Zelensky diz que estão a ser feitos progressos a sul. Em Donetsk e em Kharkiv há registo de novos ataques russos. 

Europa

Mais Europa

Mais Vistos

Patrocinados