Taylor Swift volta a fazer história: 10º álbum ocupa os primeiros 10 lugares do top norte-americano

CNN Portugal , FMC
1 nov 2022, 14:18
"Midnights" - Álbum de Taylor Swift (Republic Records via AP)

Artista já reagiu ao recorde, que acontece pela primeira vez em 64 anos de história

A semana começou da melhor forma para Taylor Swift. A cantora quebrou mais um recorde esta segunda-feira, tornando-se na primeira artista a dominar, em simultâneo, os primeiros 10 lugares do Top 100 da revista Billboard, a tabela de referência dos Estados Unidos. 

Os fãs ansiavam pelo regresso da artista e o lançamento de "Midnights" no mês passado deixou-os em delírio. Prova disso é a proeza agora alcançada que já levou Swift a mostrar o espanto e orgulho da conquista, através da sua conta de Twitter: 

"10 em cada 10 dos Hot 100? No meu 10º álbum???? ESTOU EM ÊXTASE.", escreve a cantora. 

Ao longo de 64 anos de história, nunca nenhum artista tinha conseguido monopolizar os primeiros 10 lugares do top 100 da Billboard. O último a estar perto disso foi Drake, em setembro de 2021, ao ocupar nove dos 10 primeiros lugares durante uma semana, segundo a CNN Internacional. 

Com um sucesso inegável, a artista consegue ter como música líder na tabela "Anti-hero", a que se seguem, por ordem, "Lavender Haze", "Maroon", "Snow On The Beach", "Midnight Rain", "Bejeweled", "Question...?","You're On Your Own Kid", "Karma" e, por último, "Vigilante Shit". 

Música

Mais Música

Patrocinados