Filipe Rocha (Freamunde): «Esperamos um grande, como toda a gente»

23 nov 2014, 17:13
Ansumane, o futebolista que sustenta 39 pessoas

Vieira-Freamunde, 0-1 (reportagem)

Filipe Rocha, treinador do Freamunde, depois de carimbar a passagem para os oitavos de final da Taça de Portugal em Vieira do Minho (1-0):

 
«O desempenho da equipa não agradou. Tento entender as dificuldades que sentiram num sintético seco e com uma bola a que não estão habituados, mas também há mérito do adversário, que foi determinado e tentou complicar a nossa tarefa. Hoje em dia já não há jogos fáceis. O Vieira fez um bom jogo, teve uma boa postura. Já estávamos a contar com dificuldades».
 
[Expulsão ajudou?]
«Por um lado a expulsão facilitou, mas por outro não, uma vez que o Vieira começou a jogar com um bloco mais baixo e sem espaços junto à baliza».
 
[Próxima eliminatória]
«Esperamos um grande, como espera toda a gente. Todos os clubes portugueses necessitam de boas receitas e nós gostávamos de jogar com um clube que nos proporcionasse uma boa receita».
 
[Salários em atraso]
«Quase todos os clubes estão com salários em atraso, não é só o Freamunde. Este grupo é muito unido, vibra e festeja todas as vitórias. O grupo tem sido fantástico, tem trabalhado nos limites e tem sabido ouvir a nossa mensagem de ambição».

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados