Filipe Pedro (Estoril): «Benfica? O que interessava era a Taça»

14 dez 2016, 20:16
Estoril-Sanjoanense (Lusa)

Estoril-Sanjoanense, 4-2 (reportagem)

Filipe Pedro, treinador-adjunto do Estoril, após a vitória sobre a Sanjoanense (4-2) e a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal:
 
«Se analisarmos as equipas do Campeonato de Portugal, todas colocaram dificuldades. Houve quarto equipas do Campeonato de Portugal a eliminar equipas da primeira. Qualquer uma, já sabíamos, iria causar dificuldades. Ainda mais, a Sanjoanense se virmos a organização deles. Sobretudo a defender, o que nos dificultou.»
 
«Disse aos jogadores que a Sanjoanense era boa equipa e que nos poderia causar dificuldades. Criou-nos perigo, e bem, porque tem grandes jogadores.»
 
«Fomos até aos 120 minutos e se tivéssemos de ir às grandes penalidades iríamos. O que interessava era seguir em frente na Taça de Portugal e seguimos. O Benfica não estava no pensamento. Logo pensaremos nisso. Agora é recuperar os jogadores.»
 
«O Kléber teve uma lesão grave no maxilar. Ainda não sabemos quanto tempo precisará de ficar de fora. Não vou questionar se foi agressão ou não.»
 
«A entrada do Bazelyuk foi a substituição mais lógica. A lógica era entrar um avançado, apostei nele. Fez todo o sentido.»

 

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados