Gyökeres: «Gostaria de ficar mais um ano, mas tudo pode acontecer»

29 fev, 22:59
Sporting-Benfica (MANUEL DE ALMEIDA/LUSA)

Avançado destacou ainda que o Sporting podia ter marcado mais golos ao Benfica

Viktor Gyökeres, jogador do Sporting, na flash interview à RTP 3, após a vitória na receção ao Benfica, por 2-1, na 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal:

«[Resultado justo?] Tivemos muitas oportunidades para marcar, marcámos dois golos e podíamos ter marcado mais. Algumas pessoas podem pensar que o empate seria justo, mas deveríamos ter aproveitado mais as oportunidades que tivemos para fazer mais golos. Mas estamos felizes.

«[Sente-se o jogador mais importante do Sporting e que a equipa depende de si?] Acho que desempenho um bom papel na equipa, que se adequa a mim, mas considero também que há outros jogadores importante e, sobretudo, a equipa, que joga bem. E eu consigo fazer o que faço, mas é fruto do trabalho em conjunto.»

«[Existem clubes interessados em si, mas o Sporting gostava de o ter mais um ano. Será possível?] Não sei o que vai acontecer e na verdade não penso nisso neste momento. Há muitos jogos importante pela frente. Se gostaria de ficar mais um ano? Sim, gosto muito de aqui estar. Poderei fazer o que pretendo fazer e gosto de jogar muito, é o que tem acontecido desde que aqui estou. Mas é futebol, tudo pode acontecer. Isso não é aquilo em que eu mais penso.»

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados