Kylie Jenner e Travis Scott foram pais pela segunda vez

7 fev 2022, 10:56
Travis Scott e Kylie Jenner (Associated Press)

Magnata da cosmética e o rapper, que são pais de Stormi, de 4 anos, foram pais de um menino

Kylie Jenner e Travis Scott foram pais pela segunda vez. O anúncio foi feito, este domingo, pela magnata da cosmética, através de um post no Instagram - onde é recordista de seguidores.

Na publicação, é possível ver Stormi, a filha mais velha do casal, a agarrar a mão do irmão que, segundo a legenda que acompanha a foto, nasceu a 2 de fevereiro. Stormi festejou o 4.º aniversário no dia 1. 

Desconhece-se, no entanto, o nome do recém-nascido. O bebé junta-se ao clã Kardashian, que já conta com 11 crianças.

Kylie Jenner e Travis Scott estão juntos desde 2017 e foram pais de Stormi em 2018. O casal separou-se por alguns meses em 2020, tendo reatado o relacionamento no início de 2021. Em agosto do mesmo ano, o casal anunciou que estava à espera do segundo filho em comum.

 

Kylie Jenner anuncia nascimento do segundo filho no instagram

A fotografia do anúncio do nascimento já conta com mais de 15 milhões de gostos e mais de 124 mil comentários, entre os quais os da família Jenner-Kardashian.

Em janeiro deste ano, Kylie Jenner tornou-se na mulher mais seguida do Instagram, ao superar a barreira dos 300 milhões de seguidores na rede social. No entanto, nem tudo tem sido um mar de rosas para a mais nova das Kardashians. A jovem tem estado sob forte escrutínio do público, depois da tragédia que matou dez pessoas no concerto do namorado, Travis Scott, em novembro de 2021.

Desde então, Kylie Jenner, atualmente grávida do segundo filho, tem estado mais afastada das redes sociais do que o habitual, mas tal não parece ter-se refletido na sua popularidade.

Artes

Mais Artes

Patrocinados