Kylie Jenner torna-se na primeira mulher a atingir 300 milhões de seguidores no Instagram

14 jan, 10:41
Kylie Jenner

Magnata da cosmética, jovem bilionária e agora recordista nas redes sociais: popularidade de Kylie Jenner continua a subir

Kylie Jenner tornou-se na mulher mais seguida do Instagram, ao superar a barreira dos 300 milhões de seguidores na rede social. 

Contudo, este número não é suficiente para a celebridade norte-americana de 24 anos atingir a maior contagem de seguidores de sempre: Kyle Jenner fica atrás de Cristiano Ronaldo, atualmente com 388 milhões. A conta oficial do Instagram, naturalmente, assume o comando como a mais seguida na plataforma, com 460 milhões.

Para trás fica também a cantora Ariana Grande, anterior detentora do recorde feminino na plataforma, com atualmente 289 milhões de seguidores.

Kylie Jenner tem apenas 24 anos de idade e integra a lista da Forbes como uma das personalidades mais ricas do mundo. Também é modelo, tem vários negócios na área da cosmética e destacou-se ao aparecer no reality show Keeping Up with the Kardashians.

Mas nem tudo é um mar de rosas. A mais nova das irmãs Kardashian foi retirada do ranking da Forbes como a mais nova bilionária por conta própria em maio de 2020, quando a revista afirmou que Kylie mentiu sobre os lucros gigantescos da sua marca de maquilhagem e que a sua fortuna, anteriormente estimada em mil milhões de euros era, na verdade, "apenas" 900 milhões.

A jovem também tem estado sob forte escrutínio do público, depois da tragédia que matou dez pessoas no concerto do namorado, Travis Scott, em novembro de 2021.

Desde então, Kylie Jenner, atualmente grávida do segundo filho, tem estado mais afastada das redes sociais do que o habitual, mas tal não parece ter-se refletido na sua popularidade.

Relacionados

Tendências

Mais Tendências

Na SELFIE

Patrocinados