Slimani: «Não tememos ninguém, os outros é que têm de temer-nos»

4 dez 2014, 17:04
Benfica vs Sporting (REUTERS)

Avançado do Sporting diz que a Argélia tem de entrar na CAN para ganhar o grupo de qualificação para os quartos de final

Slimani
espera não regressar muito cedo a Alcochete no novo ano: o avançado vai participar na Taça das Nações Africanas e diz que o objetivo passa por chegar muito longe.

«Acho que este é o grupo mais difícil
, não posso escondê-lo. Mas estamos na fase final do Campeonato Africano das Nações, não se pode esperar jogos fáceis», disse em entrevista ao Le Butteur. 

«Para além disso, para fazer uma boa campanha na CAN tem que se vencer as boas equipas. Por isso encontrar as melhores seleções africanas agora ou mais tarde, é a mesma coisa. Numa CAN é inevitável defrontar ​​as boas seleções.»

Certo, garante, é que a Argélia vai entrar na competição para ganhar


«Não, não temos medo de ninguém. São eles que devem ter medo de nós. Nós somos a Argélia, uma boa equipa e que está a progredir», frisou. 

«Eu acho que se fizerem essa pergunta aos ganeses e aos senegaleses, eles vão dizer a mesma coisa. Sabemos que somos temidos pelo nosso estatuto de mundialistas, e acho que é bom competir contra os melhores. Pelo menos sabemos o que podemos esperar.»

E afinal o que esperar da Argélia na Taça das Nações Africanas?

«Não esperava um grupo tão difícil, mas nós vamos jogar para ganhar o grupo, por isso não temos de esperar nada. Só as grandes equipas é que se classificaram para a fase final da CAN, por isso vamos trabalhar, lutar e ver o que acontece.»

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados