«Adeptos chateados? Amo o clube e quero trabalhar aqui muito tempo»

9 fev 2019, 13:17

Marcel Keizer diz que reação dos adeptos é normal e acrescenta que para ele importante é devolver a equipa às vitórias

Marcel Keizer foi este sábado confrontado com o facto dos adeptos do Sporting andarem chateados com a equipa, não tendo poupados alguns assobios, e até lenços brancos, nos últimos jogos com o Benfica.

Por isso Keizer foi questionado sobre se acredita que os sportinguistas ainda o apoiam.

«Claro que acredito que tenho o apoio dos adeptos. É isso em que eu acredito, mas não sei se estou certo, porque não estou na cabeça deles», começou por responder.

«Mas para mim o importante é dar o meu melhor pelo Sporting e voltar a ganhar jogos, porque não ganhámos os últimos jogos. Temos de voltar a ganhar e vamos fazê-lo.»

Voltando aos assobios e lenços brancos, Marcel Keizer diz que os sportinguistas podem fazer o que quiserem, são livres para isso, mas acrescentou que não quer sair do clube tão cedo.

«Os adeptos podem pensar o que quiserem, é o clube deles. Querem que o clube vença. São as emoções que eles têm e isso é muito bom. Gosto da forma como apoiam a equipa, porque às vezes quando não ganhamos sentem que a culpa é do treinador, mas esse é o papel do treinador», frisou.

«Eu amo o clube e quero trabalhar aqui durante muito tempo. Quero que a equipa volte ao espírito correto e isso vai acontecer.»

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados