Defesa central foi o porta-voz do plantel do Sporting na antevisão ao jogo com a Atalanta
Jeremiah St. Juste, defesa central do Sporting, anteviu, na noite desta quarta-feira, a segunda mão dos «oitavos» da Liga Europa, em Bérgamo, diante da Atalanta.
«Sinto-me muito bem, preparado e tenho trabalhado muito nos treinos. É um jogo que me entusiasma», começou por dizer, em conferência de imprensa.
Questionado sobre a recuperação de lesões, o neerlandês aponta à resiliência e ao espírito de grupo no seio do balneário.
«Acredito que as lesões fazem parte do passado. Devo ser mentalmente forte, o staff e a equipa ajudaram-me imenso. Olho para o futuro, e grandes jogos estão a chegar, começando por amanhã [quinta-feira]. Vamos estar preparados para os duelos e para os momentos de um para um», reiterou St. Juste.
E quanto à evolução de Quaresma e Diomande? O central mostra-se satisfeito e despreocupado com a «concorrência» interna.
«Acho muito bom jovens como o Quaresma se darem bem. Temos uma equipa fantástica e é bom para nós haver tantas opções», comentou.
Por fim, St. Juste guardou ainda tempo para comentar o reencontro com os compatriotas Marten De Roon e Koopmeiners: « Conheço-os muito bem e será bom os reencontrar e jogar contra eles».
Depois do empate a um golo na primeira mão, o Sporting regressa a Bérgamo, pela segunda vez esta época. A bola rolará a partir das 20h e poderá acompanhar toda a emoção, ao minuto, no Maisfutebol.