«Não estava à espera deste resultado», admite treinador do Partizan

20 set 2002, 00:28

Tumbakovic comenta vitória sobre o Sporting (3-1) Apesar da vitória folgada em Alvalade (3-1), Tumbakovic diz que o jogo não foi fácil.

Ljubisa Tumbakovic, treinador do Partizan, fez uma análise fria ao jogo que a sua equipa venceu (3-1) na noite desta quinta-feira em Alvalade, relativo à primeira mão da primeira eliminatória da Taça UEFA. Em poucas frases, traduzidas por Djukic, antigo jogador do Farense, o técnico explicou como viu o desafio.

«Não foi um jogo muito bonito, foi emotivo. O Partizan teve sorte no primeiro golo, o Sporting reagiu e conseguiu chegar ao empate mas, mais tarde, a minha equipa soltou-se, conseguiu o segundo golo, ganhou ânimo e chegou ao terceiro. Podíamos ter marcado mais, mas fiquei satisfeito com o resultado», referiu.

O treinador jugoslavo tinha anunciado que queria marcar, pelo menos, um golo ao Sporting, mas não contava com tantas facilidades. «Não estava à espera deste resultado, como nunca espero nenhum resultado, mas o jogo não foi nada fácil», deixou claro.

Apesar da confortável vantagem que leva para Belgrado, Tumbakovic não considera que a eliminatória está ganha e, por via das dúvidas, pretende voltar a vencer o Sporting em Belgrado. «Não, nada está decidido. Este resultado não quer dizer nada. Este jogo não foi decisivo e já é passado. Vou preparar o segundo jogo como se tivessemos de ganhar», explicou.

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados