«Bruno de Carvalho tem de explicar por que Carrillo não renovou»

3 fev 2016, 14:35
Carrillo

Elio Casareto, o empresário do jogador, desafia presidente leonino a mostrar provas das propostas que fez

Elio Casareto saiu esta quarta-feira a público para falar da consumação da transferência do peruano para o Benfica: ou antes, da consumação da saída do peruano do Sporting, já que do acordo com o Benfica pouco acrescentou.

 

O agente peruano garantiu que o último contacto para discutir a renovação de Carrillo que teve foi em outubro e que a culpa da saída do jogador é toda de Bruno de Carvalho.

 

«Os adeptos do Sporting têm de questionar o seu presidente sobre qual foi a última proposta de renovação e qual foi a estrutura que propôs para resolver o problema», começou por dizer à Rádio Renascença.

 

«Foi dito que eu faltei a reuniões, que eu não quis negociar... Li muitas coisas sobre Elio Casareto e saí muito pouco para falar. Mas, agora, é tempo de o senhor Bruno de Carvalho explicar aos adeptos e sócios do Sporting por que é que Carrilo não renovou.»

 

«Que diga, e mostre: ‘esta foi a proposta e esta forma a forma de pagamento que propus’. E aí os sportinguistas conhecerão a verdade. Acho que ele deve essa explicação aos sócios e adeptos do Sporting.»

 

O empresário não se deixa tocar, de resto, pela importância que o Sporting teve na carreira de Carrillo, recordada por Bruno de Carvalho há umas semanas: o presidente disse que Carrillo estaria a jogar na rua se não fosse o Sporting.

 

«Eu faço a mesma pergunta: onde estaria ele, e não fosse o Sporting?»

 

Do rol de críticas que fez, Elio Casareto só deixou de fora Jorge Jesus.

 

«Não conheço pessoalmente Jorge Jesus, parece-me que é um treinador muito bom. Se não é o melhor, pelo menos um dos melhores de Portugal», sublinhou.

 

«A minha opinião é que Jorge Jesus sempre defendeu o jogador. Sempre que deu entrevistas ou que teve que falar, parece-me que sempre defendeu o Carrillo.»

 

Por fim, e relativamente ao acordo com o Benfica, que foi confirmado esta terça-feira oficialmente pelo Sporting, Elio Casareto acrescentou muito pouco.

 

«Não é o momento de falar do acordo com o Benfica. O jogador tem contrato com o Sporting, tem bons bons amigos no clube e esta não é a melhor oportunidade para falar do contrato com o Benfica.»

 

O Benfica, recorde-se, já enviou a carta ao Sporting a avisar que tinha assinado com o Carrillo, tal como exigem os regulamentos. Para já ainda não oficializou a transferência, nem o vai fazer tão cedo, de acordo com fonte encarnada.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados