Andreas Pereira esteve perto do Sporting e Palhinha diz: «Nem sabe o que perdeu»

23 abr, 12:17

Dupla do Fulham foi entrevistada em conjunto e médio português abordou o futuro

Andreas Pereira, médio do Fulham, em entrevista à DAZN com o português João Palhinha, confessou que já teve a oportunidade de representar o Sporting.

Questionado por João Palhinha para abordar a questão, o médio belga-brasileiro partilhou: «Foi na altura em que estava incluído na negociação com o Bruno Fernandes e houve negociações com o Sporting, mas não deu nada.»

De recordar que Andreas foi apontado aos leões, na época de 2019/20, numa altura em que Bruno deixava o clube de Alvalade para rumar a Manchester. O médio brasileiro, naquela temporada ao serviço dos red devils, esteve para fazer parte do negócio, mas tal acabou por não se concretizar.

«Nem sabe o que perdeu», atirou logo de seguida João Palhinha.

Relativamente a Palhinha, o médio luso foi abordado sobre uma possível saída no final da época e garantiu que o foco neste momento é o Fulham e o Europeu.

«Estou tranquilo, quero acabar a época da melhor forma possível. Está aí a chegar o Euro. Quero acabar estes jogos numa boa forma. Tudo o resto não me preocupa. Estou tranquilo, estável e feliz. Não quero estar a massacrar a cabeça sobre assuntos que não fazem sentido agora. Quero jogar futebol e ajudar o Fulham a ganhar estes cinco jogos», referiu o internacional português.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados