Abel explicou por que razão Krovinovic não rumou a Braga

20 nov 2018, 20:28
Sp. Braga-Zorya

Técnico sublinhou que um clube como o Sporting de Braga tem de se antecipar e «chegar primeiro que os outros» para contratar alguns jogadores, lembrando o exemplo do croata

O técnico do Sporting de Braga, Abel Ferreira, foi um dos oradores presentes no World Scouting Congress, que decorreu esta terça-feira numa unidade hoteleira no Porto, para discutir o tema «Janela de transferência». Para além de ter contado o momento em que afirmou ao presidente do clube a intenção de contratar Paulinho, o treinador destacou a antecipação como o ponto chave para assegurar a contratação de futebolistas e agarrou-se a dois exemplos antagónicos: João Novais e Krovinovic.

«Temos de chegar primeiro que os outros. Este ano, com o João Novais tivemos de chegar primeiro porque já tínhamos perdido o Krovinovic no ano anterior. Caso não chegues primeiro, começa-se a discutir outros valores e deitas as cartas abaixo. Por isso conseguimos segurar o João. É preciso procurar e acreditar nas pessoas que trabalham contigo», recordou.

 

Relacionados

Patrocinados