Selecção portuguesa já está na Suécia

14 out 2002, 19:09

Muito frio e poucos adeptos na chegada a Gotemburgo A recepção em Gotemburgo foi fria, tanto pela temperatura como pela ausência de adeptos.

A Selecção portuguesa já está em Gotemburgo, onde chegou às 19.15 horas de hoje (menos uma em Portugal), vinte minutos antes do previsto. A equipa viajou num voo charter e foi recebida por pouca gente e muito frio. 
 
À saída da zona de desembarque, apenas meia dezena de adeptos esperava os jogadores. A chuva miudinha que caiu durante todo o dia ajudou à recepção fria, confirmada pelos termómetros, que nas últimas 24 horas ainda não passaram os dez graus centígrados e têm andado invariavelmente a marcar três e quatro acima do zero. 
 
Rui Jorge queixou-se de imediato, dizendo que se tinha esquecido das luvas. A selecção portuguesa saiu directamente do aeroporto para o autocarro que a conduziu ao hotel, com muita pressa para evitar ao máximo os efeitos do frio. 
 
Hoje a equipa nacional já não fará qualquer treino - trabalhou de manhã no Estádio Nacional -, tendo apenas uma sessão agendada para a Suécia: às 18 horas locais de amanhã, no Estádio Ullevi, onde no dia seguinte terá lugar o jogo.

Textos relacionados:

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados