Måneskin são a primeira banda confirmada para o Super Bock Super Rock

Agência Lusa , FM
21 nov 2023, 15:20
Damiano David dos Maneskin no Festival de Glastonbury, no Reino Unido (AP)

A banda italiana vai tocar na Herdade do Cabeço da Flauta no dia 18 de julho

A banda italiana Måneskin, vencedora do festival Eurovisão da Canção em 2021, vai estrear-se em palco em Portugal no festival Super Bock Super Rock, que volta ao Meco, em Sesimbra, nos dias 18, 19 e 20 de julho, anunciou esta terça-feira a organização.

Participantes no programa “X Factor” italiano, editaram o primeiro álbum, “Il Ballo della Vita”, em 2018, como recordou a promotora Música no Coração em comunicado.

Nomeados para prémios Grammy, BRIT, NME e Kerrang, adquiriram dimensão mundial com o disco "Teatro d'Ira, Vol. 1" e com a vitória no Festival Eurovisão da Canção, com o tema "Zitti e buoni".

“Ao longo destes anos de carreira já passaram por alguns dos maiores festivais do planeta, como Coachella, Lollapalooza, Summer Sonic (Japan), entre muitos outros”, acrescentou a promotora.

A banda italiana vai tocar na Herdade do Cabeço da Flauta, naquele concelho do distrito de Setúbal no dia 18.

Os passes de três dias já estão à venda, por 115 euros com campismo e por 105 sem possibilidade de acampar, preços apenas válidos até quinta-feira, subindo depois para 144 e 133 euros, com e sem campismo, respetivamente, até 31 de dezembro. Os bilhetes diários custam 72 euros.

Relacionados

Música

Mais Música

Patrocinados