Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

«Ao intervalo disse aos jogadores que tinha vergonha deles»

27 ago 2022, 23:55
José Mourinho (AS Roma)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

José Mourinho explicou o que mudou da primeira para a segunda partes

José Mourinho, treinador da Roma, em declarações após o empate (1-1) em Turim frente à Roma:

«Disse aos meus jogadores ao intervalo que tinha vergonha deles. Não era uma questão tática, era a atitude deles. Não podemos vir aqui e jogar assim. Eu até disse a Salvatore Foti (adjunto) no banco para ele rezar para que ficasse apenas 1-0. Porque era um resultado fantástico depois daquela exibição na primeira parte. 

Tivemos muita sorte. Não fizemos absolutamente nada, foi pura sorte. Depois, na segunda parte, aí sim, fomos uma equipa muito diferente. Infelizmente não tive muitas opções para sair do banco, com Zaniolo e Wijnaldum lesionados, mas olhando apenas para a segunda parte, merecemos ganhar esse período por 1-0.»

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Mais Lidas