Mourinho: «Muitos devem ter pensado que eu ia aparecer com um olho roxo...»

13 fev 2022, 00:08
Mourinho

Treinador da Roma negou uma alegada reprimenda mais dura aos jogadores após a derrota com o Inter. «Uma mentira total», afirmou

«Uma mentira total».

Foi assim que José Mourinho classificou as notícias da imprensa italiana sobre uma alegada reprimenda mais dura do técnico português aos jogadores da Roma após a eliminação da Taça de Itália frente ao Inter.

«Muitos de vocês, certamente, devem ter pensado que eu ia aparecer hoje aqui com um olho roxo depois da conversa com os jogadores ter acabado ao murro. É uma grande mentira! A tentativa de dar a entender que há um problema entre mim e os meus jogadores, digo-o com todas as letras, é uma mentira total e um golpe sujo», afirmou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sassuolo, citado pela Lusa.

Mourinho revelou que os jogadores lhe disseram que adoram a sua forma de trabalhar e foi mais longe: «Disseram-me que não querem que eu mude. Respondi que não mudaria mesmo que me pedissem, mas eles fizeram-me saber que é isso que eles querem.»

«O que muitos qualificaram como uma 'explosão' no balneário ou uma crítica aos jogadores, faz parte do meu trabalho. É o que nós treinadores fazemos. O que tenho a dizer, digo-lhes na cara, e dou-lhes a possibilidade de diálogo. Quando falo, não pretendo que seja um monólogo», atirou.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados