Foi raptado, reapareceu uma hora depois: o caso do humorista Gilmário Vemba

7 jan 2022, 10:39
gilmário Vemba

Filhos do humorista angolano também foram sequestrados

O humorista angolano Gilmário Vembra já se encontra em casa são e salvo, depois de ter sido sequestrado juntamente com a família. De acordo com o site Platina Line, o comediante foi raptado ao final da noite de quinta-feira, em Kilamba, Angola.

Segundo os irmãos do humorista, Gilmário Vemba foi abordado por indivíduos desconhecidos e armados, perto de um prédio, tendo sido levado para dentro de uma viatura, tal como os seus filhos.

Rapidamente se criou um movimento nas redes sociais para que se pudesse encontrar o homem, que tem 1,5 milhões de seguidores no Instagram e é um sucesso de popularidade em Angola.

Miro e Nelson Vemba publicaram mesmo um vídeo a pedir ajuda no Youtube. Posteriormente, utilizaram a rede social Instagram para confirmar que tudo tinha acabado bem.

Cerca de uma hora depois de ter desaparecido, o humorista acabou por regressar a casa sem ferimentos, mas em choque com a situação vivida.

As autoridades continuam a investigar o caso, que não passou despercebido a algumas figuras da área, como é o caso de Nuno Markl, que se mostrou aliviado pelo facto de Gilmário Vemba estar bem.

África

Mais África

Patrocinados