Foi raptado, reapareceu uma hora depois: o caso do humorista Gilmário Vemba

7 jan, 10:39
gilmário Vemba
gilmário Vemba

Filhos do humorista angolano também foram sequestrados

PUB

O humorista angolano Gilmário Vembra já se encontra em casa são e salvo, depois de ter sido sequestrado juntamente com a família. De acordo com o site Platina Line, o comediante foi raptado ao final da noite de quinta-feira, em Kilamba, Angola.

Segundo os irmãos do humorista, Gilmário Vemba foi abordado por indivíduos desconhecidos e armados, perto de um prédio, tendo sido levado para dentro de uma viatura, tal como os seus filhos.

PUB

Rapidamente se criou um movimento nas redes sociais para que se pudesse encontrar o homem, que tem 1,5 milhões de seguidores no Instagram e é um sucesso de popularidade em Angola.

Miro e Nelson Vemba publicaram mesmo um vídeo a pedir ajuda no Youtube. Posteriormente, utilizaram a rede social Instagram para confirmar que tudo tinha acabado bem.

Cerca de uma hora depois de ter desaparecido, o humorista acabou por regressar a casa sem ferimentos, mas em choque com a situação vivida.

As autoridades continuam a investigar o caso, que não passou despercebido a algumas figuras da área, como é o caso de Nuno Markl, que se mostrou aliviado pelo facto de Gilmário Vemba estar bem.

PUB
PUB
PUB

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

África

Mais África

Patrocinados