"Pretos imundos". Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso alvo de racismo na Costa da Caparica

31 jul, 15:36

A mulher acusada ter-se-á dirigido a Titi e Bless, filhos adotivos dos atores brasileitos, e ter-lhes-á chamado “pretos imundos”, dizendo-lhes para “voltar para a terra deles”

Os atores brasileiros Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso acusaram uma mulher de ter feito comentários racistas dirigidos aos dois filhos adotivos menores de idade, Titi e Bless. O alegado incidente aconteceu ao final do dia, no sábado, no bar de praia Clássico Beach Club, na Costa da Caparica. 

A mulher acusada ter-se-á dirigido a Titi e Bless e ter-lhes-á chamado “pretos imundos”, dizendo-lhes para “voltar para a terra deles”. 

Uma família angolana, que também se encontrava no local, também terá sido alvo de insultos racistas.

Num vídeo amplamente divulgado nas redes sociais, a atriz brasileira, que está a passar férias em Portugal, é vista a confrontar a mulher.

@famososemidia Giovana Ewbank se revolta por seus filhos sofrerem racismo #famosos #famososemidia #gioewbank #naoaoracismo #filhos ♬ som original - Famosos e Mídia/ celebridades

A GNR foi chamada ao local e a mulher foi detida por injúrias aos militares e entretanto libertada. 

Num comunicado da assessoria do casal, é dito que Giovanna e Bruno apresentarão queixa juntos das autoridades portuguesas.

O restaurante também reagiu ao incidente afirmando que repudia em absoluto o episódio de racismo que terá acontecido.

Relacionados

País

Mais País

Patrocinados