Luis Enrique: «Rafael Leão? É um cantor?»

29 fev, 13:29
Luis Enrique e Kylian Mbappé  (Photo by Christian Liewig - Corbis/Corbis via Getty Images)

Treinador do Paris Saint-Germain responde com humor ao alegado interesse do Paris Saint-Germain no avançado português do Milan

Rafael Leão é um dos avançados mais cobiçados na Europa e, nos últimos dias, tem sido associado ao Paris Saint-Germain que se prepara para perder Kylian Mbappé para o Real Madrid. Um assunto que foi tema de conversa na conferência de imprensa de Luis Enrique, treinador da equipa parisiense, na antevisão do jogo desta sexta-feira com o Monaco, mas o treinador espanhol reagiu de forma desconcertante.

«É um cantor?», perguntou o treinador espanhol para, logo a seguir, dizer que estava a brincar. «Eu sei quem é o Leão, mas não quero falar de um jogador que não está no meu clube. Sei apenas que, se tudo correr bem, na próxima época vamos ter uma equipa bem melhor do que a deste ano, a todos os níveis, ofensivamente, defensivamente, taticamente…não tenho qualquer dúvida sobre isso», destacou.

O treinador do PSG falou também de Nuno Mendes que acaba de recuperar de uma lesão e volta a ser opção, numa altura em que Achraf Hakimi está em grande forma. O treinador espanhol considera que os dois laterais são compatíveis.

«Claro que são. Os bons jogadores podem sempre jogar juntos. Adaptamo-nos aos jogadores que temos à disposição. O objetivo passa por colocar a jogar os melhores jogadores e gerar uma sinergia dentro da equipa. Com o Nuno passamos a ter um maior leque de escolhas. Para nós, é muito interessante como opção», destacou ainda o treinador do PSG.

Relacionados

Patrocinados