Fabrício: «Há muito tempo que não acertava esse chuto fora da área»

29 jan 2018, 22:40
Portimonense-Rio Ave (Lusa)

Avançado do Portimonense marcou um golaço na goleada ao Rio Ave (4-1)

Fabrício marcou três golos na goleada do Portimonense ao Rio Ave 4-1), mas dividiu o mérito com «Deus» e com os companheiros.

«Fui muito abençoado por Deus! Só Ele sabe o que o grupo tem feito e os resultados não apareciam. Foi um privilégio muito grande poder ajudar a equipa com três golos e uma assistência, mas o mais importante foi a competência e garra que tivemos. Entrámos fortes, o que não tem acontecido nos últimos jogos, mas mesmo assim dávamos a volta a jogávamos bem. Marcar primeiro facilita, tanto a cabeça como o resto do jogo», destacou o jogador no final do jogo.

Primeiro «hat-trick» de Fabrício na liga portuguesa. «Guardei a bola. Este jogo vai ficar no coração. Dediquei os golos à minha esposa, que está grávida», comentou.

Dos três golos, o segundo é candidato a melhor golo da liga. «O segundo golo? Faz tempo que não acertava esse chuto de fora da área. Vou ver o replay porque não tenho muita noção do que aconteceu...», destacou.

Quanto ao futuro, ainda com o mercado aberto. «Sondagem de outros clubes? Tive, mas deixo tudo na mão do meu empresário e dos dirigentes do Portimonense. Se houver alguma coisa concreta, falamos. Prefiro não saber das propostas e estar focado em jogar. Procuro que isso não me influencie dentro do campo. Foram propostas de Portugal, Europa e Ásia», referiu ainda.

Reveja o golaço de Fabrício:

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados