Roubou embarcação de recreio na Madeira. Acabou detido pela Polícia Marítima pouco depois de ser dado o alerta

Agência Lusa , MSM
8 nov 2023, 13:05
Polícia marítima (Lusa)

O homem foi constituído arguido, com termo de identidade e residência

Um homem de 47 anos foi detido por suspeita de furto de uma embarcação de recreio na Marina do Funchal, na Madeira, indicou o comando local da Polícia Marítima, adiantando que o suspeito foi constituído arguido.

“Na sequência de um alerta recebido pelas 20:35 [de terça-feira], através do vigilante da Marina do Funchal, a informar que um homem suspeito tinha entrado numa embarcação largando pouco tempo depois, foram ativados de imediato para o local elementos do Comando-local Polícia Marítima do Funchal”, refere a autoridade em comunicado.

A embarcação foi localizada mais tarde junto ao Porto Novo, no concelho de Santa Cruz, zona leste da ilha, tendo os agentes da Polícia Marítima detido o homem, que se encontrava a bordo.

“O indivíduo foi constituído arguido por uma procuradora do Ministério Público do Funchal, com termo de identidade e residência, com ordem para se apresentar esta manhã, dia 08 de novembro, no Departamento de Investigação e Ação Penal do Funchal”, refere o comunicado da autoridade marítima.

Relacionados

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados