Mansão do ator Keanu Reeves (novamente) invadida por ladrões mascarados

TVI , MSM
10 dez 2023, 09:41
Keanu Reeves

Residência do ator já tinha sido invadida noutras duas ocasiões

A mansão de Keanu Reeves em Hollywood Hills, EUA, foi mais uma vez invadida na passada quarta-feira, confirmaram as autoridades de Los Angeles.

"Os suspeitos entraram na propriedade pelo quintal e partiram uma janela traseira para ter acesso à casa", explicou Norma Eisenman, porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), citada pelo Los Angeles Times.

Os assaltantes, que envergavam máscaras de esqui, terão sido apanhados pelas câmaras de videovigilância.

A invasão terá ocorrido horas depois das autoridades terem sido chamadas ao local, numa denúncia anónima que dava conta de um suposto invasor, escreve o site TMZ. Na altura, a polícia fez buscas, mas não encontrou qualquer suspeito.

Segundo a mesma publicação, o protagonista de John Wick não estava em casa e os ladrões levaram uma arma de fogo, mas não se sabe se foi levado mais algum bem.

Este incidente ocorre quase dez anos depois da residência de Keanu Reeves ter sido invadida por uma intrusa a meio da noite. Na altura, o ator de Matrix estava em casa e foi acordado por barulhos que vinham da biblioteca. A mulher, que dizia ter ido conhecê-lo, acabou por ser encaminhada pelas autoridades para uma avaliação psiquiátrica, recorda a CNN Brasil.

Três dias depois, novo incidente. Keanu Reeves deparou-se com uma mulher nua a nadar na sua piscina e acabou por ter de pedir uma medida de proteção.

Relacionados

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados