«Estou desiludido pela não convocatória de Marafona para a seleção»

2 out 2015, 15:48
Jorge Simão (LUSA/ Mário Cruz)

Treinador do Paços tinha esperança na chamada do guarda-redes; Fábio Cardoso está nos sub-21.

Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, fez nesta sexta-feira a antevisão do embate com o Nacional da Madeira e foi confrontado com as convocatórias das seleções nacionais. Satisfeito pela chamada de Fábio Cardoso para os sub-21, o técnico lamentou a ausência de Marafona na lista da seleção principal
.

«Estou satisfeito com a chamada de Fábio Cardoso aos sub-21 e desiludido pela não convocatória de Marafona para a seleção principal, pois tinha alguma esperança de que isso pudesse acontecer», reconheceu Jorge Simão.

Entretanto, o técnico pacense manifestou a esperança de um bom desempenho frente ao Nacional, após duas derrotas consecutivas: «Não acho que sejam derrotas problemáticas, apenas o seriam se não aprendêssemos com os erros. Outra coisa seria se houvesse falta de atitude, o que não tolero, mas os jogadores têm sido fantásticos. Continuo a dizer que nos faltam 40 pontos para atingirmos a nossa meta.»

«O Nacional é reflexo daquilo que pode acontecer quando se mantém a estabilidade no comando técnico. Demonstra a qualidade pontual e exibicional desde que Manuel Machado está no clube», salientou Jorge Simão, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.

Seleção

Mais Seleção

Mais Lidas

Patrocinados