Morreu Nuno Graciano

TVI
7 dez 2023, 19:28
Nuno Graciano

Tinha 54 anos

Nuno Graciano morreu esta quinta-feira, tinha 54 anos. A notícia foi avançada pela revista CARAS.

O ex-apresentador tinha sido internado de urgência depois de ter sofrido um ataque cardíaco, segundo a comentadora da TVI Cinha Jardim. "Estava num café, sentiu-se mal, foi à casa de banho e demorou tempo a mais do que o normal. Quando foram à casa de banho, a porta estava trancada e foi difícil abrirem-na", contou.

Figuras da televisão portuguesa, como Fernando Mendes ou Fernando Rocha, entre outros, utilizaram as suas redes sociais para prestar homenagem a Nuno Graciano.

A notícia do seu estado de saúde foi partilhada através de um comunicado divulgado nas redes sociais de Nuno Graciano: "Na passada segunda-feira o Nuno Graciano teve um problema de saúde e encontra-se internado, com um prognóstico reservado. Agradecemos todo o apoio que temos recebido. Pedimos o máximo de respeito à família nesta fase", dizia. 

 

Nuno Graciano nasceu em 14 de dezembro de 1968. Licenciou-se em Ciências do Desenvolvimento e Cooperação e protagonizou diversos programas na TVI, na SIC e na CMTV.

Após uma carreira de mais de 20 anos nos ecrãs portugueses, enveredou, também, pela vida de empresário, com uma marca de queijo regional, designada “Tio Careca”.

O empresário que tinha o sonho da televisão, viveu-o nos últimos tempos na TVI. Participou no programa da estação "Big Brother Famosos", em 2022 e este ano foi comentador no TVI Extra. Em 2021, apresentou-se como candidato à Câmara de Lisboa, pelo partido Chega.

 

 

 

Artes

Mais Artes

Patrocinados