EUA: Homem não foi trabalhar e ganhou 100 mil dólares

CNN , Zoe Sottile
2 mai 2022, 20:30
Power 10s, os bilhetes de $10 da Lotaria de Maryland que garantiram o prémio máximo ao jogador

Um homem norte-americano faltou ao trabalho, no final do mês passado, e aproveitou o dia de folga para jogar na lotaria. Acabou por ganhar um prémio no valor total de 100 mil dólares

Um construtor civil de 58 anos, natural do estado de Maryland, encontrava-se a caminho do trabalho quando se apercebeu de que a sua presença não seria necessária e optou por tirar um dia de folga espontâneo, de acordo com um comunicado divulgado pela Maryland Lottery.

O trabalhador, cujo nome não foi revelado, entrou numa loja de conveniência e comprou vários bilhetes de lotaria. Ao raspar a área do jogo de um dos bilhetes, do género "raspadinha", constatou que tinha ganhado um prémio de seis dígitos. "Soube de imediato que era um bilhete vencedor, mas fui digitalizá-lo na mesma para ter a certeza".

Confirmada a sua sorte, apressou-se a contar a notícia à família. "Ficaram todas muito felizes por mim", contou o vencedor, referindo-se à namorada e às três filhas. "Mas sabem como são as mulheres: todas queriam que lhes comprasse alguma coisa".

Dias após a vitória, o prémio foi levantado na cidade de Baltimore. De acordo com as informações avançadas em comunicado pela Agência de Lotarias e Controlo de Jogos do Estado de Maryland, o valor será empregue na família, em despesas domésticas e bens necessários "e, talvez, uma viagem".

A loja que vendeu o bilhete vencedor, TJ Beer, Wine & Liquor, irá receber um bónus no valor de mil dólares.

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados