«Só jogo no Mundial se alguém sequestrar o Cavani ou o Suárez»

1 mai 2018, 20:24
Santiago Garcia

Santiago Garcia, avançado do Godoy Cruz, está a disputar o título na Argentina com o Boca Juniors, mas não acedita que vai ser chamado para a Rússia

«Só jogo no Mundial se alguém sequestrar o Cavani ou o Suárez». Esta frase é de Santiago Garcia, avançado uruguaio do Godoy Cruz, melhor marcador da equipa que ocupa o segundo lugar do campeonato da Argentina, com catorze golos.

A verdade é que o Godoy Cruz está a apenas três pontos do Boca Juniors quando faltam apenas duas jornadas para o final do campeonato da Argentina. «Precisamos de ganhar os últimos dois jogos e torcer por um tropeço deles, mas isso é uma questão que não entra no nosso balneário. Preocupamo-nos apenas com a nossa equipa e quando acabar o campeonato vamos ver se conquistamos o título ou não», comentou o avançado em declarações à Fox Sports.

Apesar da boa temporada, Santiago Garcia não acredita que estará entre os eleitos de Óscar Tabarez para o Mundial que vai decorrer na Rússia e, como vimos na frase de abertura, até brinca com a situação.

Relacionados

Patrocinados