Selecionador da Macedónia do Norte: «Não viemos em turismo»

28 mar 2022, 20:33
Macedónia do Norte festeja golo que deu a vitória ante a Itália (Getty Images)

Blagoja Milevski admite que ninguém esperava que a modesta seleção dos Balcãs chegasse onde chegou, mas agora quer ir ainda mais longe. E pede a mesma energia do jogo contra Itália

Apesar de reconhecer a qualidade de Portugal, o selecionador da Macedónia do Norte deixou um sério aviso aos comandados de Fernando Santos, garantindo que a equipa dele não vai ao Dragão passear.

«Com certeza que não vale a pena falar da equipa deles. Tem jogadores magníficos, não queria destacar ninguém individualmente, porque teria de enumerar vários nomes. Portugal exige um grande respeito. Não viemos aqui em turismo, mas para fazermos o nosso melhor e ganharmos», assegurou Blagoja Milevski.

O técnico de 51 anos admitiu que ninguém esperava que «uma equipa muito pequena» afastasse a campeão europeia Itália, mas vincou que não quer contentar-se com isso e que vai lutar por uma presença inédita em campeonatos do Mundo.

A receita para esta terça-feira? A mesma entrega da passada quinta-feira, mas não só. «Que desfrutem do momento, aproveitem ao máximo o momento. Estão prontos para desempenhar o seu papel. Quero que transmitam a mesma energia que conseguiram contra a Itália», pediu.

Relacionados

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados