Comediante Bob Saget encontrado morto em quarto de hotel

Agência Lusa , AM
10 jan, 06:13

Não foram encontrados sinais de crime ou drogas no quarto do norte-americano

PUB

O comediante norte-americano Bob Saget, conhecido pelo papel na série dos anos 80-90 "Que Família!" foi encontrado morto num quarto de hotel da Florida, informou no domingo a polícia local.

A polícia foi chamada ao Ritz-Carlton em Orlando "a respeito de um homem inconsciente num quarto de hotel, tendo sido "identificado como Robert Saget e declarado morto no local", indicou o Gabinete do xerife de Orange County numa publicação na rede social Twitter.

PUB

"Não foram encontrados sinais de crime ou de uso de drogas", adiantou.

Bob Saget, de 65 anos, ascendeu à fama como Danny Tanner, um pai viúvo de três raparigas, na série "Que Família!" (Full House), no ar entre 1987 e 1995.

Horas antes da sua morte ser anunciada, o ator tinha publicado no Twitter uma nota sobre a diversão sentida num espetáculo que apresentou em Jacksonville.

"Adorei o espetáculo desta noite em @PV_ConcertHall em Jacksonville. Público entusiasmado. Mais uma vez, obrigado a @RealTimWilkins pela abertura. Não sabia que tinha feito um 'set' de duas horas esta noite. (...) Verifique BobSaget.com para as minhas datas em 2022", escreveu o humorista.

PUB
PUB
PUB

Saget foi casado com Kelly Rizzo e teve três filhas.

O canal Comedy Central reagiu no Twitter à morte de Saget: "Era um comediante que adorávamos e que forçava os limites. Sentiremos a sua falta".

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Artes

Mais Artes

Patrocinados