O Pai Natal juntou-se à Escola de Fuzileiros (há vídeo a servir de prova)

TVI , NM
22 dez 2023, 14:12
Pai Natal na Marinha (fonte: Marinha Portuguesa)

Marinha portuguesa aproveita a quadra para fazer "uma singela homenagem" à Escola de Fuzileiros e aos militares que estão em missão durante este período

A Marinha Portuguesa optou por uma missão diferente este Natal: preparar o Pai Natal na Escola de Fuzileiros. O vídeo termina com o Pai Natal a trocar os característicos trenó e renas pelo bote dos Fuzileiros. “Lembre-se dos nossos ensinamentos. Está pronto. Boa missão”, diz o instrutor.

Este vídeo institucional tem como propósito assinalar os 30 anos do Departamento de Formação em Comportamento Organizacional, que na sua existência já formou mais de 17 mil marinheiros e realizou mais de 700 cursos, bem como homenagear todos os militares que não vão estar na ceia de Natal por estarem em missão ao serviço da República Portuguesa.

“Uma singela homenagem a muitas horas de liderança ministrada e também aos muitos militares que se encontram em missão e que não podem estar junto das suas famílias nesta quadra. A Marinha deseja um Feliz Natal a todos”, pode ler-se no site da Marinha Portuguesa.

País

Mais País

Patrocinados