Tiago Pinto e o futuro de Renato Sanches: «Será sempre o meu pupilo»

31 dez 2023, 09:50
Renato Sanches

Diretor geral da Roma deixou no ar a possibilidade de terminar mais cedo o empréstimo do internacional português

O português Tiago Pinto, diretor geral da Roma, reconheceu que a passagem de Renato Sanches pelos giallorossi tem desiludido e deixou no ar a possibilidade de o empréstimo do internacional português terminar mais cedo.

«Será sempre o meu pupilo, não me interessa o final da história», afirmou aos microfones da DAZN, antes da derrota em casa da Juventus (1-0), onde o jogador de 26 anos nem sequer foi utilizado por José Mourinho.

«Quando chegou, todos estávamos conscientes das limitações que tinha. A equipa técnica e a equipa médica fizeram um bom trabalho para o colocar nas melhores condições, mas, quando o mercado chega e o jogador não joga... Talvez esperassem mais, e tudo será avaliado. Assumo as responsabilidades pelo Renato, do primeiro ao último dia. Não o faço quando os jogadores estão muito bem, mas, quando estão muito mal, sim. Estou habituado», completou.

O internacional português, que está cedido pelo PSG, marcou um golo em nove jogos, distribuídos por 228 minutos esta época, mais uma marcada por lesões.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados