Diogo Jota desfaz-se em elogios aos dois jogadores com quem partilha balneário, um no Liverpool e outro na Seleção Nacional
Diogo Jota tem sido um dos jogadores mais privilegiados neste início de temporada: no Liverpool, partilha o balneário com um intratável Mo Salah, e na Seleção Nacional é capitaneado por Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores de sempre.
Em entrevista à Sky Sports, o avançado formado no Paços de Ferreira afirmou que o egípcio ainda não está ao mesmo nível de CR7, mas reconheceu que o sentimento que os dois passam em campo é similar.
«Salah? Um grande jogador, de classe mundial. Claro que já todos sabiam disso, mas esta época está a demonstrar ao mundo a técnica que tem, os golos que tem para marcar… para nós claro que é bom, sabemos que temos alguém em campo que pode decidir os jogos», começou por dizer.
«Tive esse sentimento [de ser incrível partilhar o balneário] quando cheguei à Seleção Nacional e joguei com o Ronaldo. Ainda não os posso meter no mesmo patamar, porque o Ronaldo está neste nível há tanto tempo, e continua. Mas eles estabelecem os mesmos padrões, são muito perigosos em campo e podem marcar a qualquer momento. Isso para mim é ótimo porque posso aprender com eles», acrescentou.