Lily Allen: ter filhos “arruinou completamente” a minha carreira

CNN , Emily Blumenthal
14 mar, 23:44
Lily Allen (Gareth Cattermole/Getty Images)

Cantora britânica decidiu colocar a carreira em segundo plano para cuidar das duas filhas

A cantora pop britânica Lily Allen confessou que as duas filhas a fazem sentir-se “completa”, mas que tê-las “arruinou completamente” a sua carreira.

Quando questionada no podcast Radio Times se teve de repensar a estratégia da sua carreira depois de ter filhos, Allen respondeu assim: “Nunca tive realmente uma estratégia em relação à carreira, mas sim, ter filhos arruinou a minha carreira”.

“Quero dizer, amo as minhas filhas e elas fazem-me sentir completa, mas no que respeita ao estrelato na música pop, [ser mãe] arruinou completamente a minha carreira”, disse Allen, num tom de brincadeira, na entrevista publicada nesta terça-feira.

“Irrita-me muito que digam que é possível ter tudo porque, honestamente, não é possível”, juntou a cantora. “Algumas pessoas privilegiam a carreira face aos filhos, é algo a que têm direito”.

Allen registou a maior parte do seu sucesso profissional no Reino Unido, com três canções a serem as mais ouvidas no país e outras 15 no “top” 40. O seu álbum de estreia “Alright Still”, com as canções “Smile” e “LDN”, catapultou-a para a fama, resultando numa nomeação para a categoria de Melhor Álbum de Música Alternativa nos Grammy Awards em 2008.

Allen, de 38 anos, explicou que escolheu abdicar da carreira para focar-se no cuidado das duas filhas, nascidas da relação com o ex-marido Sam Cooper, já que os seus pais estiveram “bastante ausentes” quando ela era criança.

Os pais de Allen, o ator Keith Allen e a produtora cinematográfica Alison Owen, faziam ambos parte da indústria do entretenimento. A cantora é também irmã de Alfie Allen, ator de “A Guerra dos Tronos”.

“Sinto que isso deixou algumas cicatrizes feias que não estou disposta a repetir [com as minhas filhas]”, afirmou Allen. “Decidi dar um passo atrás na minha carreira e concentrar-me nelas. Estou feliz por tê-lo feito, porque acho que são pessoas muito bem formadas”.

Allen vive atualmente em Nova Iorque com as filhas e o marido, David Harbour, estrela da série “Stranger Things”, com quem casou em 2020.

Música

Mais Música

Patrocinados