Saiba tudo sobre o Euro aqui

Sporting regressa ao TAS em fevereiro

10 dez 2015, 12:45
Sporting vs Moreirense (foto: LUSA)

Audiência em Lausanne por causa do processo relativo a Bojinov

O Sporting regressa ao Tribunal Arbitral do Desporto no próximo dia 18 de fevereiro.

O departamento jurídico leonino vai apresentar argumentos numa sessão de audiências por causa do processo de Bojinov; na circunstância até serão duas sessões, uma da parte da manhã e outra da parte da tarde, sendo a primeira relativa à queixa de Bojinov contra o Sporting e a segunda relativa à queixa do Sporting contra Bojinov.

Recorde-se que este caso começou quando Bojinov interpôs um processo contra o Sporting na FIFA a reclamar 6,5 milhões de euros pela quebra do vínculo contratual. O Sporting reagiu e interpôs outro processo a reclamar do jogador 5,5 milhões pela mesma razão.

A FIFA decidiu a favor do jogador, notificando o Sporting para pagar 600 mil euros a Bojinov. Nenhuma das partes ficou satisfeita com a decisão da FIFA e ambas recorreram para o TAS, sendo exatamente isso que a partir de fevereiro vai começar a decidir-se.

Recorde-se que o Sporting tem outro processo no TAS, contra a Doyen, o qual já está próxima do fim: espera-se o anúncio de uma decisão relativo à rescisão do contrato de partilha dos passes de Marcos Rojo e Labyad para as próximas semanas.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados