Sp. Braga anuncia queixa-crime contra Nuno Saraiva

7 nov 2017, 11:58
Sporting-Sp. Braga (Lusa)

Minhotos consideram que diretor de comunicação do Sporting fez «insinuações insuportáveis» a respeito do jogo de domingo em Alvalade entre as duas equipas

O Sp. Braga anunciou a apresentação de uma queixa-crime contra o diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, por declarações reproduzidas na rede social Facebook em nome da sociedade desportiva e também de António Salvador, presidente do clube minhoto.

Numa nota enviada às redações, o Sp. Braga confirma ainda que remeteu as afirmações do diretor para o Conselho de Disciplina da FPF através de uma participação disciplinar que visa não só Nuno Saraiva como a SAD leonina.

Recorde-se que, nesta segunda-feira, o diretor de comunicação do Sporting teceu considerações acerca da forma física com que se apresentam em Alvalade o presidente e os jogadores do Sp. Braga sempre que defrontam o clube lisboeta: «Acabam os 90 minutos como se estivessem a começar o jogo», podia ler-se.

O clube minhoto considera que as declarações do diretor do Sporting contêm «insinuações insuportáveis» e diz esperar que uma posição pública de Bruno de Carvalho.

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados