Belenenses: Jorge Simão regressa para substituir Vidigal

17 mar 2015, 17:04
Belenenses-Reading [Foto: José Sena Goulão/Lusa]

Novo técnico está escolhido

Jorge Simão é o eleito da SAD do Belenenses para substituir Lito Vidigal, regressando assim a um clube onde já trabalhou como adjunto de Mitchell van der Gaag. O ainda técnico do Mafra está, de resto, reunido com Rui Pedro Soares nesta altura, apurou o Maisfutebol
.

O técnico de 38 anos fazia, por isso, parte da equipa técnica que conseguiu o regresso do Belenenses ao principal escalão. Jorge Simão deixou o Restelo pouco depois do problema cardíaco que afastou Van der Gaag do banco e deixou a equipa entregue a Marco Paulo, que estava nos juniores.

Em fevereiro de 2014 assumiu o comando técnico do Atlético, na II Liga, onde trabalhou com José Luís, atual diretor desportivo do Belenenses, que agora deve reencontrar.

No início da presente temporada Jorge Simão assumiu o comando técnico do Mafra, equipa do Campeonato Nacional de Seniores, com a qual estava a discutir a promoção à II Liga.

Contactado pelo Maisfutebol, o presidente do Mafra garantiu não ter sido contactado pelo Belenenses. «Ainda não recebi qualquer contacto. O Belenenses é uma grande instituição e acredito que, se está interessado nos serviços do treinador do Mafra, vai contactar-nos em breve. Pelo menos um telefonema», afirmou José Cristo.

Questionado se o acordo será fácil, o dirigente respondeu que «o Mafra é um clube de bem e quer o melhor para as pessoas, não quer prejudicar ninguém».

Para as 18 horas está marcada uma declaração à imprensa, na qual deve ser confirmada a mudança no comando técnico, mas ainda antes disso a SAD do Belenenses confirmou, via «twitter», o regresso de Jorge Simão.
 





 

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados