Sporting: Montero abre a porta de saída para ser feliz

14 abr 2015, 14:02
Arouca vs Sporting (LUSA)

Avançado está descontente por não sentir a confiança de Marco Silva

Fredy Montero sente-se desmotivado no Sporting e, ao mesmo tempo, o clube também lhe abre a porta de saída, uma vez que conta com outras opções.

Maisfutebol
  sabe que o jogador e os seus responsáveis vão sentar-se com a direção leonina, nos próximos dias, e que há clubes interessados na contratação do avançado - sendo Espanha um dos possíveis países de destino.


A saída pode ficar resolvida caso se apresente um valor entre oito e dez milhões de euros. No entanto, do lado do jogador, o valor de seis milhões é considerado razoável.


Depois de um início de época de estreia bem conseguido, no qual apontou 13 golos, seguido de um período de jejum de dez meses - entre 8 de dezembro 2013 e 4 de outubro de 2014 - as coisas voltam a não correr bem.

Na presente temporada o avançado colombiano leva dez tentos, mas está há mais de dois meses sem marcar. O último golo desta época foi apontado a 1 de fevereiro, frente ao Arouca.

El Avioncito
continua na sombra de Slimani e vê Tanaka ganhar protagonismo na equipa leonina. Quando o argelino esteve na CAN, Marco Silva apostou no japonês e a aposta revelou-se certeira. Por exemplo, Tanaka deu três pontos em Braga nos últimos segundos da partida.

O último jogo de Montero a titular foi diante do FC Porto, no Dragão, e nos últimos sete encontros dos leões o avançado jogou apenas 14 minutos. Isto porque Montero não consegue a confiança de Marco Silva.

Posto isto, o avançado percebe que a saída será o melhor caminho.
 

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados