Vasco Seabra com «boas dores de cabeça» e de «chip» mudado para a visita ao Rio Ave

30 jan, 17:47
Vitória-Estoril

Treinador do Estoril projetou a viagem a Vila do Conde, num encontro entre «vizinhos» de classificação

Vasco Seabra garantiu esta terça-feira que o Estoril encara qualquer jogo como se fosse «a eliminar». Depois da derrota na final da Taça da Liga, ante o Sp. Braga, o timoneiro dos «canarinhos» apontou a mudança de «chip».

«Já os sinto completamente ligados ao que estamos a fazer, por isso, para nós, todos os jogos continuam a ser a eliminar. Estamos a pensar só no Rio Ave», disse, em conferência de imprensa, na antecâmara do jogo da 19.ª jornada da Liga.

Questionado sobre Dani Figueira, o técnico deixou rasgados elogios ao guarda-redes, que não tem sido titular na Liga.

«É o nosso capitão e fez dois jogos extraordinários [na Taça da Liga]. Neste momento, provoca-me boas dores de cabeça. Tenho a certeza de que ele e o Marcelo [Carné] vão competir até ao final», explicou Vasco Seabra.

Sobre o mercado de transferências, que encerra esta quarta-feira, o treinador do Estoril descreveu este período como produtivo: «Preenchemos as lacunas de forma a tornar o grupo mais forte, mais coeso».

O Estoril, 15.º classificado, com 17 pontos, visita o Rio Ave, 16.º, com 16 pontos. O encontro está agendado para as 18h45 desta quarta-feira.

Relacionados

Patrocinados