«Jogo da mala? Não contem comigo para intrigas dessas»

7 mai 2016, 17:10

Rui Vitória recusou alongar-se sobre o suposto suborno aos adversários dos «grandes»

O «jogo da mala» assim foram denominados os supostos incentivos financeiros aos adversários de Benfica e Sporting até ao final do campeonato.

Na antevisão ao encontro com o Marítimo, Rui Vitória foi questionado sobre essa recente polémica, mas preferiu passar ao lado da mesma, sublinhando que o foco do Benfica está nos jogos que faltam disputar.

«Não contem comigo para intrigas e manipulações de informação. Não é nada que me preocupe, tenho máximo respeito pelos profissionais e instituições, por isso não me foco nessa situação. Estou é preocupado com a minha equipa, que esteja preparada para o jogo e vai estar. O resto não contem comigo para esse tipo de coisas», atirou Vitória, este sábado.

O treinador encarnado realçou também a competitividade do campeonato português nesta reta final.

«Felizmente para o futebol português há uma luta intensa pelos vários objetivos e temos de enaltecer isso. Pode ser para o campeão, para a Europa, para a descida, e isso valoriza muito a competição. Mas o meu foco é o Marítimo. Abordar outras coisas é passar o jogo para segundo plano. A nossa obsessão é o nosso adversário de amanhã», sublinhou.

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados