Belenenses: Lito Vidigal corrosivo na sala de imprensa

21 jan 2015, 21:53
Lito Vidigal (Hugo Delgado/Lusa)

Treinador deixa críticas à direção da SAD do Belenenses

Lito Vidigal não foi brando na conferência de imprensa, no final da vitória (3-2) sobre o Sporting em jogo da Taça da Liga. O treinador deixou várias indiretas à administração da SAD, que têm sobretudo a ver com a política de contratações.
 
«De quem é o mérito desta época do Belenenses? É mérito de toda a gente. Se não ganhássemos era demérito meu, mas como estamos a ganhar é mérito de toda a gente. Sempre foi assim e o futebol é assim mesmo», começou por dizer.
 
«Desde que cheguei as coisas mudaram para melhorar, temos tido um crescimento sustentado e temos de continuar assim. Com estes jovens jogadores e o trabalho que se está a fazer, o Belenenses tem equipa para quatro ou cinco anos.»
 
Depois veio a conversa sobre se ainda queria reforços, e vieram as indiretas.
 
«Nós temos sido muito ambiciosos e se as pessoas que trabalham connosco forem tão ambiciosas quanto nós, o Belenenses ainda pode crescer. O Simão? Não sei, não faço ideia. Se gostava de o ter? Claro, todos os jogadores que vêm acrescentar qualidade são bem vindos.»
 
Ora por isso quis saber-se se, para dizer que não tem ideia de como estão as negociações de reforços, não tem participação nas tomadas de decisão dos reforços.
 
«Não participo, gostava mas não participo.»

Relacionados

Patrocinados